Luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Altair Wagner

A Administração Municipal de Chapecó, lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito Altair Wagner, 91 anos, ocorrido nesta sexta-feira, em Florianópolis. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, decretou luto oficial por três dias.

Wagner era engenheiro e chegou em Chapecó em 1957, sendo eleito prefeito no período de 1973 a 1977.Durante seu mandato ampliou a pavimentação da Avenida Getúlio Vargas e iniciou as obras do aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

Deixou três filhos: Liliane Wagner Bragaglia, Luciano Wagner e Antônio Paulo Wagner.

O corpo será sepultado amanhã, em Lomba Alta, município de Alfredo Wagner, onde nasceu.

Em nome da Administração Municipal o prefeito João Rodrigues manifesta seus profundos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus os conforte neste momento.

Chapecó, 8 de outubro de 2021

João Rodrigues