Chapecó sedia etapa Regional da Olesc no final de semana

Enquanto algumas modalidades da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina já estão na fase estadual, algumas ainda estão na fase regional. E Chapecó vai sediar uma destas etapas na sexta-feira, sábado e domingo. Ao todo serão 27 equipes competindo nos naipes masculino e feminino, com atletas até 17 anos.

Além do anfitrião Chapecó, participam mais 10 municípios da região que são: Águas Frias, Coronel Freitas, Cunha Porã, Flor do Sertão, Maravilha, Mondaí, Nova Erechim, Pinhalzinho, Santiago do Sul e Saudades.

Teremos disputa nas modalidades coletivas de Futsal Masculino (Ginásio do Sest/Senat) e Feminino (Ginásio do bairro Santa Maria), Vôlei Masculino e Feminino (Ginásio da Unoesc) e Handebol Masculino (Ginásio do Trevo). A presença de público está liberada e a entrada é gratuita.

Importante destacar que é necessário o cumprimento do protocolo de utilização do álcool em gel, que estará disponibilizado no acesso aos locais de competição, bem como uso de máscara e a prática de distanciamento entre espectadores.

As equipes classificadas disputarão a fase estadual.