Fundação de Esporte realizou Rua de Lazer

A Fundação de Esporte de Chapecó realizou no sábado a terceira Rua de Lazer, na comunidade de Linha São José, próximo ao bairro Alvorada, em comemoração pela passagem do Dia das Crianças.

Foi um dia bonito, com distribuição de presentes, cachorro-quente, suco e muita diversão com as camas elásticas e piscina de bolinhas.

A Administração Municipal contou com a parceria de acadêmicos da UNOESC e da UFFS, que ajudaram no atendimento de 140 crianças e adolescentes.

"A missão é garantir a dignidade de nossas crianças, garantir o direito da criança ser criança", disse Ciro Villa Sanches, coordenador Geral da Rua de Lazer.

Ele destacou que o projeto Rua de Lazer já é desenvolvido há 18 anos.

"Sabemos que muitas crianças e adolescentes estão a margem de nossa sociedade, em situação de vulnerabilidade, por vezes desamparadas, precisamos ser este elo de resgate de valores, sabemos que elas são nosso futuro, precisam de nosso olhar atento enquanto poder público", completou Felipe Villa Sanches, coordenador técnico da Rua de Lazer.