Vôlei masculino de Chapecó vence etapa regional dos Joguinhos

O Vôlei masculino de Chapecó carimbou passaporte para a fase Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, neste sábado. Desde sexta-feira foi intensa a movimentação nas quadras de Chapecó com a realização da etapa regional da competição. Vôlei masculino e feminino, Futsal masculino e feminino e Futebol de campo masculino definiram os representantes regionais. Chapecó, no Vôlei Masculino(única modalidade que necessitava classificar), sagrou-se campeão. A vitória foi construída em dois grandes jogos. Venceu Palmitos por 2 x 0 (parciais de 25 x 15 e 25 x 12 ) e na sequência levantou a taça ao superar a equipe de Maravilha, também por 2 x 0 (parciais 25 x 16 e 25 x 14). O Presidente da FEC - Fundação de Esportes de Chapecó Mauro Johann destacou a conquista: "Quero enaltecer o trabalho de toda equipe que mesmo com a adversidade do mau tempo, conseguiu cumprir com os compromissos e a etapa sediada foi um sucesso. Agora a FEC e as Entidades que congregam as modalidades esportivas conveniadas com o município estarão focando as atenções para o grande desafio de obter resultados significativos no Estadual, pois nosso município é o atual Campeão Estadual. Lembrando que o título foi conquistado em 2019 na cidade de Rio do Sul".