Background

Notícias

Aberto Concurso Público para a área da educação

Compartilhar

A Prefeitura de Chapecó abre concurso púbico para atuação na área educacional. As inscrições iniciam no dia 8 de janeiro de 2018 e prosseguem até 7 de fevereiro. As vagas serão para cadastro de reserva no quadro do Magistério Público Municipal.

Os cargos disponíveis são para atuação na educação infantil, 1ª a 5º série, áreas específicas como arte, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, língua portuguesa, língua estrangeira – inglês, matemática e educação especial. O Concurso terá a validade de 2 anos.

O valor da inscrição é de R$130, para todos os cargos e pode ser realizada pela internet, no endereço eletrônico http://concursoeducacaopmc.fepese.org.br sendo efetivada após o pagamento do boleto de inscrição. Presencialmente pode ser feita nos postos em atendimento de Chapecó, na Casa do Professor, Rua Oswaldo Cruz, no Bairro São Cristóvão, ou em Florianópolis no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima Universidade Federal de Santa Catarina UFSC, Trindade.

Para solicitar a isenção da taxa os candidatos devem preencher a opção na inscrição e encaminhar documentação necessária, até 15 de janeiro, conforme edital. As inscrições homologadas serão publicadas no dia 19 de fevereiro.

O concurso consiste em duas etapas, sendo uma a prova escrita que abordará conhecimentos básicos e específicos, e a prova de títulos, de caráter classificatório. A prova será aplicada no dia 11 de março, e os locais de aplicação serão divulgados no dia 5 de março.

Para acessar o edital completo, clique no link http://concursoeducacaopmc.fepese.org.br/?go=edital&mn=1151b3eab3b069d5112ccae1943307c4&edital=1 .