Programação de Natal é discutida com pastores

A Administração Municipal de Chapecó realizou nesta quarta-feira, no Auditório da Prefeitura, uma reunião com representantes dos pastores das igrejas evangélicas de Chapecó, para tratar da programação natalina.

Estiveram presentes o prefeito, João Rodrigues, o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, a presidente da Fundação de Cultura de Chapecó, Roselaine Vinhas, o presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC), Andre Pagnussat, e o vice-presidente da União dos Pastores de Chapecó (UNIPAC), Nelcio Rosa.

Durante o encontro foi proposto que a COPEC e a UNIPAC façam a organização da Marcha para Jesus, no dia 16 de dezembro.

A Programação Natalina será lançada no dia 19 de novembro, com a inauguração da iluminação e culto ecumênico, às 19h, na Praça Coronel Bertaso. A cantora Michele Fortes fará uma apresentação.

No dia 29 de novembro será feita uma homenagem, na Arena Condá, em memória das vítimas da Covid e também das vítimas do acidente com o avião que levava a Chapecoense para a final da Sul-americana, em 2016, na Colômbia. Haverá uma apresentação do escritor, youtuber e palestrante Deive Leonardo, além de atrações locais.

“Este será o Natal da retomada, voltada para a fé, onde vamos homenagear as pessoas que perdermos, mas também celebrar a vida”, disse o prefeito.