Prefeitura de Chapecó recebe doação de ônibus de transporte coletivo

A Administração Municipal de Chapecó recebeu na manhã desta quinta-feira a doação de um ônibus de transporte coletivo da Auto Viação Chapecó, empresa concessionária do transporte de passageiros no município.

O presidente da empresa, João Scopel, e o diretor de negócios, Jonny Scopel, entregaram a chave do veículo ao prefeito João Rodrigues. É um modelo 2009, com acessibilidade, avaliado em cerca de R$ 60 mil.

De acordo com o prefeito, o veículo será utilizado para transporte de servidores municipais e também de integrantes do programa Frentes de Trabalho. O secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, ressaltou que o ônibus facilita o transporte das equipes e também dos equipamentos, para a realização de serviços como roçada em parques e parques. O vereador Aderbal Pedroso acompanhou a entrega.