Background

Notícias

Chapecó volta à estrada em busca de medalhas e troféus

Compartilhar

O final de semana promete ser intenso com a fase estadual de modalidades individuais dos Joguinhos Abertos de SC e Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

Nos Joguinhos Abertos terá o Atletismo (dois naipes) em Timbó. A Ginástica Artística (Feminino) compete em Blumenau. O Judô (dois naipes) será em Videira e, o Taekwondo (dois naipes), em Caçador.

Finalizando a competição deste ano da Olesc teremos disputas na Natação (dois naipes), em Indaial, e o Taekwondo (dois naipes), em Caçador.

O gerente técnico da FEC - Fundação de Esportes de Chapecó, Rafael Foppa, que acompanha as delegações que se encontram no vale catarinense, avalia positivamente este momento:

"O Estado retomou as competições e Chapecó está fazendo um papel destacado. Com esforço de todos, estamos conseguindo cumprir um calendário muito concorrido. São fases regionais e estaduais praticamente todos os finais de semana. É importante participar desta retomada, e mais gratificante ainda é ver os resultados sendo conquistados em todas as categorias", disse Foppa.