Vereador Aderbal Pedroso assume a Superintendência do distrito de Marechal Bormann

O vereador Aderbal Pedroso (PSD), foi nomeado nesta segunda-feira como superintendente do Distrito de Marechal Bormann, responsável por gerir a estrutura da superintendência, que está sendo reativada. Pedroso tem 58 anos, está no segundo mandato de vereador e trabalhou quatro décadas na Celesc, onde foi gerente regional por oito anos.

A nova superintendência vai atender das 7h às 13h, no prédio onde funcionava anteriormente a ervateira Cavalo Branco. Inicialmente vai encaminhar as demandas de serviços gerais, como melhoria de estradas e ruas, troca de bueiros, roçadas, entre outros. Também terá serviço de correio. A partir da próxima semana será divulgado o telefone de atendimento. No próximo ano, a intenção é disponibilizar serviços de documentação da Polícia Civil.

Segundo Pedroso, a superintendência abrange uma população de mais de oito mil pessoas e cerca de 400 quilômetros de estradas.

“A superintendência vai aproximar a população da região dos serviços da Prefeitura. Vamos dar uma atenção mais próxima, atuando na melhoria da infraestrutura, dando assistência para a Agricultura e incentivar o turismo na região”, disse Pedroso.