Vacina: agendamento reaberto para adolescentes; segunda dose ampliada

Na manhã desta quarta-feira (10/11), a equipe de Vigilância Epidemiológica reabriu o agendamento da vacina contra a Covid-19 para dois grupos: primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e segunda dose.

Para o grupo de adolescentes, o agendamento estará disponível nos dias 11 e 12 de novembro (quinta e sexta-feira, respectivamente), e ocorrerá da seguinte forma:

- No dia 11/11, das 13h às 16h, nas unidades Seminário, Quedas do Palmital, Saic, Oeste, Eldorado, Esplanada, Sul, Chico Mendes e Alta Floresta.

- No dia 12/11, das 08h às 11h, nas unidades Norte, Eldorado, Chico Mendes e Alta Floresta

- No dia 12/11, das 13h às 16h, nas unidades Seminário, Quedas do Palmital, Saic, Norte, Esplanada e Leste

A segunda dose, por sua vez, ampliou suas datas: a partir de agora, estará disponível para quem tomou a primeira dose de Coronavac até o dia 28/10, de AstraZeneca até o dia 20/09, ou de Pfizer até o dia 04/10. Os agendamentos serão operados de forma gradual: assim que uma agenda se esgotar na plataforma de agendamentos, outra será aberta, em outro local e horário.

Os agendamentos podem ser realizados no Portal da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), mediante disponibilidade de vagas.