Administração reúne Igreja Católica e familiares da Chapecoense para tratar da Programação Natalina

A Administração Municipal de Chapecó realizou na manhã desta terça-feira mais uma reunião para encaminhamento da Programação Natalina. Desta vez estiveram presentes o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, a diretora de Comunicação da Prefeitura, Isabel Machado, o bispo da Diocese de Chapecó, Dom Odelir José Magri, acompanhado de dois padres, o superintendente da Chapecoense, Neto, o presidente da Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense (Abravic), Fabiano Porto, e familiares das vítimas da Chapecoense .

O bispo Dom Odelir confirmou a participação da Igreja Católica no Culto Ecumênico que será realizado no dia 19 de novembro, às 20h, com Culto Ecumênico. Outras religiões também confirmaram participação. No mesmo dia terá a inauguração das luzes de Natal e apresentações artísticas.

No dia 28 de novembro será realizada uma missa na Catedral Santo Antônio, às 19h, com posterior caminhada até o átrio Daví Barella Dávi, na Arena Condá. Será uma homenagem às vítimas do acidente ocorrido há cinco anos, com a delegação da Chapecoense e convidados, na Colômbia.

No dia seguinte também terá uma homenagem na Arena Condá. Estão previstas ainda outras apresentações artísticas e atividades na programação, que vai até 23 de dezembro.