Conselho dos Idosos tem edital aberto para projetos

A Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Chapecó (CMDI) informam que estão abertas as inscrições do edital de chamamento público para seleção de projetos das organizações da sociedade civil e entidades governamentais relativos a promoção, proteção e defesa direitos deste público, que poderão ser financiados pelo Fundo Municipal do Idoso, na forma de captação de recurso via chancela.

Os eixos são Assistência Social; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; Educação, Profissionalização e Trabalho e Construção. O projetos variam de limite de R$ 200 mil, até R$ 1 milhão, no caso de construção de sede própria.

Os interessados devem encaminhar sua proposta e documentação citada no edital para o email conselhos@chapeco.sc.gov.br, até o dia 26 de novembro.

O edital está no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), dentro da pasta da Secretaria de Assistência Social, no item Conselhos.