Data de reforço de vacina para idosos baixa para 10 de julho

A data de reforço de vacina contra Covid para idosos (acima de 60 anos), em Chapecó, baixou para 10 de julho. Está disponível agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), para sábado, das 8h às 10h, nas seguintes unidades de saúde: Bela Vista, Chico Mendes, Cristo Rei, Eldorado, Norte, Quedas do Palmital e Saic.

Também está disponível reforço de 18 a 59 anos, para quem tomou segunda dose até 10 de junho, no sábado, manhã e tarde, no Centro Estratégico de Vacinação e nas seguintes unidades de saúde: Efapi, Jardim América, Marechal Bormann, Oeste, São Pedro e Saic.

Outro reforço aberto é para os grupos de imunossupressão, para quem tomou a segunda dose até 28 de outubro. A vacinação será no dia 24 de novembro, na unidade Norte, das 13h às 15h.

Para segunda dose, tem agendamento na segunda-feira, na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), das 8h às 12h. Isso para quem tomou Astrazeneca até 20 de setembro, Coronavac até 2 de novembro e Pfizer até 4 de outubro.

Outros agendamentos serão abertos gradativamente. No sábado D, quase todas as unidades de saúde estarão vacinando também.