Empresário Luciano Hang prestigia a abertura do Natal em Chapecó

O empresário Luciano Hang, acompanhado da esposa e amigos, chegou em Chapecó no final da tarde desta sexta-feira. A visita tem com o objetivo prestigiar a abertura da programação natalina do município, que terá culto ecumênico, chegada do Papai Noel, inauguração da iluminação e show com Rick e Renner. A programação inicia às 19h30.

Antes ele passou na Prefeitura, para visitar o prefeito João Rodrigues. “Chapecó é um cidade bonita, que está crescendo e gerando empregos”, disse Hang.

João Rodrigues disse que o município já é a quarta economia do Estado e comentou do sucesso que foi o Troféu O Desbravador, realizado na quinta-feira à noite, com a premiação das empresas e produtores que se destacaram no movimento econômico. Mostrou também uma das bandeiras do Brasil que foram entregues como homenagem para cerca de 100 pessoas.