Background

Notícias

Tiro ao Prato de Chapecó é Campeão Geral dos JASC.

Compartilhar

A equipe Chapecoense composta por André Moratelli, Emerson Zin, Rudiclei Dalcin, Cesar Simioni, Tiago Girotto, Ricardo Barison e Lauro Reis é Campeã Geral de Tiro ao Prato dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Em dois dias incríveis e com a somatória de um 1° lugar no Trap Double e um 3° lugar no Trap Americano os nossos atiradores recuperaram a hegemonia da modalidade. Individualmente, o atleta Emerson Zin foi Medalha de Ouro no Trap Double. Diferenças mínimas marcaram todo o tempo de disputas transformando se num dos mais acirrados JASC dos últimos tempos. Para o Técnico e Atleta André Moratelli "Esse foi o Jasc mais emocionante da minha vida. Estava tudo em aberto até o último tiro. A dedicação e o espírito de Equipe nós levaram ao lugar do Pódio".

Chapecó confirmou a expectativa no segundo dia de competições da modalidade e foi Ouro por Equipe nos 50m. O desempenho individual conferiu ao atleta olímpico Felipe Wu a medalha de Ouro e a Stênio Yamamoto, a medalha de Bronze. Amanhã (segunda) no último dia da modalidade poderemos ter a confirmação do troféu Geral.

Bocha Masculino é Vice-Campeã.

A Bocha reeditou as duas últimas finais de JASC contra Caçador, porém o tri não veio. Vencemos no trio (15x11) e fomos superados na individual (12x15) e dupla(04x15).

Taekwondo Masculino é 3° colocado Geral

Com a somatória das conquistas individuais chegamos ao troféu. Tivemos Medalha de Ouro para Luis Gustavo da Silva até 74kg. Medalhas de Prata com Bruno Gabriel dos Santos até 68kg e Daniel Moreira até 63kg. Medalha de Bronze com Gabriel Hubner Alve,s até 58kg.

O Xadrez Masculino, após conquistar duas medalhas no torneio de Ritmo Rápido, hoje encarou Joaçaba que e a equipe número 1 no ranking dos Jasc e perdeu de 2,5 x 1,5 que foi considerado pelo técnico Willian Quevedo um grande resultado.

O Atletismo teve a quarta colocação de Tauler Zatti nos 100 mts rasos e nesta segunda teremos diversos atletas na pista com possibilidades de medalhas.

O Futebol Feminino estreou com derrota. O confronto foi muito disputado contra Joinville. O time da Manchester catarinense acabou vencendo pelo placar mínimo de 1 x 0. O Basquete F. folgou hoje e amanhã às 17h30 encara Blumenau valendo vaga para semifinais.

Já no Handebol Masculino. a estreia é amanhã às 18h contra Criciúma.