Balcão Municipal de Empregos divulga entrevistas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó divulgou o calendário de entrevistas para esta semana. São 906 vagas, em 545 funções.

Na quarta-feira, às 13h30, tem entrevista para caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de açougue e auxiliar de produção/padaria. Na quinta-feira, às 8h30, tem seleção para auxiliar de produção, operador de máquinas (incubatório). Às 13h30 tem entrevista para ajudante de montagem/industrial.

Na sexta-feira, às 10h, tem vaga para pedreiro, servente de obras e carpinteiro.

De acordo com o coordenador do Balcão, Julio Cézar Signori, os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, das 7h às 13h, pelo telefone 3329-7760.

O Balcão Municipal de Empregos inicia outubro com 1.010 vagas, em 563 funções.

As vagas mais urgentes são:

- Vendedor

- Atendente