Prefeito, Deive Leonardo e familiares da Chape falam sobre evento do dia 29

O palestrante e influencer Deive Leonardo, que tem mais de 350 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, chegou em Chapecó nesta quarta-feira, em preparação para o evento “Pra Sempre Lembrados”, que será no dia 29, na Arena Condá. Ele foi convidado como principal atração do evento, pelos familiares ligados à Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense (ABRAVIC), com apoio da Prefeitura de Chapecó e da Chapecoense.

Deive Leonardo esteve na Prefeitura de Chapecó, onde conversou com o prefeito João Rodrigues. Ambos concederam uma entrevista coletiva juntamente com o presidente da ABRAVIC, Fabiano Porto, e uma das coordenadoras do evento, Dhayane Pallaoro Vicenzi, que é filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, uma das 71 vítimas do acidente ocorrido há cinco anos.

Deive Leonardo disse que tem um vínculo com Chapecó e inclusive esteve na cidade dois dias após o acidente de 2016.

“Há cinco anos senti a tristeza, como todo o Brasil sentiu. Mas agora estou muito feliz em estar aqui. Para nós é uma oportunidade de trazer um consolo para as famílias, transformar o luto em algo alegre. Queremos fazer o melhor dia de nossas vidas. Para nós, que falamos para milhões nas redes sociais, também é um marco falar para um grande público na Arena Condá”, disse Deive.

O prefeito João Rodrigues disse que a Administração Municipal foi procurada pelos familiares da Chapecoense e resolveu apoiar, juntamente com a Aurora Alimentos, com o objetivo de homenagear as vítimas do acidente e também da Covid. O prefeito disse que todos devem ser lembrados e respeitados, mas que é um momento de “virar a chave”.

Dhayane Pallaoro Vicenzi disse que é uma honra receber Deive Leonardo em Chapecó e que o objetivo do evento do dia 29 é contemplar as famílias, que sofreram muito, enfrentam muitas lutas mas que o momento é de renovação e de lembrar do amor que é a herança que ficou das pessoas que se foram.

O evento será às 19h na Arena Condá. Mas a partir das 18h os porões já serão abertos. A Associação Coral de Chapecó também fará uma apresentação na Arena Condá.

A partir das 21h30 desta quarta-feira será disponibilizado link para inscrição no evento, que é gratuito. Esta inscrição não vale para ingresso, mas servirá para ter um controle de público. De acordo com os protocolos sanitários será liberado 70% da capacidade da Arena Condá, o que dá cerca de 15 mil pessoas.