Anunciada mais uma obra de pavimentação, no bairro Líder

Na manhã desta quinta-feira foi anunciada mais uma obra da Administração Municipal, que é a pavimentação da rua Jordão, no Bairro Líder. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve com moradores do local, acompanhado dos secretários de Planejamento, Valmor Scolari, e da Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro

“Este acesso está uma vergonha, tem várias empresas no local e intenso tráfego de caminhões. Já autorizamos a elaboração do projeto e a execução, que deve iniciar no começo do ano que vem”, disse o prefeito.

Rodrigues disse que também vai atender outra solicitação dos moradores, que é a mudança do nome de rua Jordão para rua São Domingos, que é a continuidade da mesma via. A duplicidade de nomes acaba atrapalhando em situações como a entrega de mercadorias pelos Correios.