Administração realiza celebração ecumênica com grupos de idosos

A Secretaria de Assistência Social de Chapecó realizou nesta quinta-feira uma Celebração Ecumênica com cerca de 500 pessoas representando os 72 grupos de idosos do município, na Cidade do Idoso, no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O bispo Dom Odelir Magri e o pastor Daniel Torres fizeram a celebração, que teve também coral e cantores evangélicos.

“A Celebração foi maravilhosa. A finalidade foi de unir, agradecer e abençoar os idosos, suas famílias e a cidade do Idoso que vai recomeçar revitalizada com inúmeras novidades em fevereiro”, disse a secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches.

O prefeito João Rodrigues disse que a revitalização prevê novos equipamentos, aula de música e outras atividades para as pessoas que estão em uma nova fase da vida. Ele afirmou que no local também será construído um novo centro de convivência.