Alunos de escolas municipais recebem medalhas de competições nacionais

Foi realizada na manhã desta segunda-feira a entrega de medalhas aos alunos das escolas municipais que foram medalhistas da 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA e da 15ª edição da Mostra Brasileira de Foguetes - MOBFOG.

A solenidade foi no Centro de Cultura e Eventos e contou com a presença do prefeito João Rodrigues e da secretária de Educação, Astrit Tozzo.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA premiou 55 alunos com 6 medalhas de ouro, 21 de prata e 28 de bronze. Já a Mostra Brasileira de Foguetes - MOBFOG premiou 28 alunos com 1 medalha de ouro, 8 de prata e 19 de bronze. Ao todo, os alunos da rede municipal totalizam 83 medalhas.

Estiveram presentes alunos das seguintes escolas: EBM São Cristóvão; EBM Rui Barbosa; EBM André Marafon; EBM Vila Real; EBM Jardim do Lago; EBM Florestan Fernandes.