A Superintendência Regional da Grande Efapi, que abrange o bairro e 14 comunidades do interior, realizou 38.762 atendimentos, segundo relatório de janeiro a novembro.
De acordo com o superintendente, Claimar De Conto, são atendimentos do balcão de empregos, identidade, trânsito, tributos, entre outros. Isso sem contar os serviços externos.
“Fizemos a manutenção de 300 quilômetros de estradas do interior, trocamos 1,3 mil lâmpadas e trocamos quase mil metros de tubulação. Também foi feito o desassoreamento de 21 pontos de riachos que estavam obstruÃdos com sujeita, dobramos os pontos de roçada e tivemos mais de 20 ruas pavimentadas. A superintendência tem um papel muito importante, que é aproximar o poder público do cidadão”,disse De Conto.
Ele citou ainda que, diariamente, são recolhidas oito cargas de resÃduos e galhos na região.
Confira os principais atendimentos:
Recepção: 14.301
Balcão de Empregos: 4.911
Tributos: 7.883
Setor de Identidade: 3.252
Ciretran: 7.846
Procon: 929
Estradas: 300km
Roçada: 58 espaços públicos com limpezas mensais
Iluminação pública: 1.373 ordens executadas
Tubulação: 980m
Ruas asfaltadas: 20