Tênis de Mesa de Chapecó disputa Campeonato Brasileiro

A equipe Chapecoense de Tênis de Mesa/Prefeitura Municipal/Trrgral/SICOOB/ Unoesc/Maxsul/Lima Limpeza/Rating Seguros/Mantomac/CSM Prod. Químicos estará disputando de 8 a 12 de dezembro, em Joinville, o TMB Platinum Campeonato Brasileiro - Ciclo III – 2021. As disputas serão no Centreventos Cau Hansen e no Expocentro Edmundo Doubrawa.

A competição é a maior da história da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Ao todo, são dois mil atletas inscritos para disputas nos eventos de clubes, individuais e seleções estaduais olímpicos e paraolímpicos.

A delegação chapecoense estará sendo representada por 14 atletas, sendo no masculino os atletas Bruno Moleda, Vitor Santos e Gustavo Marchiori, Jeferson Silva, Luiz Gustavo Tartari, Carlos Simioni, Maiko Stieven e Marx Girotto, Lucas Grossl, Gilberto Junior, Vinicius Buzatto, Jeferson silva, e no Feminino com a atleta Liliane Girotto, Marina Michelin.

Além da disputa do Brasileiro de Clubes acontece a disputa de Brasileiro de Seleções estaduais onde Chapecó teve os atletas Bruno Moleda, Vitor Santos e Gustavo Marchiori, Jeferson Silva, além do técnico Giancarlo Valentini, convocados para representar o estado na competição.

“A competição estará com um nível altíssimo, mas temos condições de disputar boas colocações , disse o técnico Giancarlo.