Background

Notícias

Papai Noel recebe crianças do CEIM Cristo Rei para café da manhã no shopping

Compartilhar

No domingo, a turma de crianças pequenas do CEIM Cristo Rei foi convidada pela Equipe de Marketing do Shopping Pátio Chapecó para tomar um café da manhã com o Papai Noel. Os pais, que autorizaram a participação dos menores no evento, acompanharam as crianças até o local e depois aguardaram os filhos nas dependências do Shopping.

As crianças foram recepcionadas por um duende que os levou até o Papai Noel. Neste local encontraram uma mesa preparada com um lindo e delicioso café da manhã que foi servido pelo duende, pelo Papai Noel e pela equipe do Shopping Pátio Chapecó.

Os pequenos conversaram com o Papai Noel, contaram suas preferências e tiraram muitas fotos com o bom velhinho. Cada criança ganhou um presente e, para finalizar este momento mágico foram convidados, juntamente com seus pais, a andar de Carrossel.

“O shopping Pátio Chapecó está de parabéns pelo evento realizado neste domingo, foi um momento mágico e inesquecível para nossos filhos, eles puderam viver a magia do Natal ao lado do nosso bom velhinho”, disse a mãe da aluna Maria Isis Bueno, Simone Debastiani.