Natação chapecoense encerra temporada com pódio no estadual

Nos dias 10 a 12 a equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / Prefeitura Municipal de Chapecó esteve em Florianópolis disputando o Catarinense Absoluto, para nadadores sem divisão de categorias, com idades a partir de 13 anos.

No evento, promovido pela Federação Aquática de Santa Catarina e realizado no parque aquático da Marinha, 125 atletas de 13 equipes disputaram as 42 provas do programa.

A equipe chapecoense participou com quatro nadadores comandados pelo professor Vitor Goulart e subiu ao pódio na terceira colocação da prova dos 200 m nado borboleta, com o atleta Arthur Momoli. O nadador de apenas 14 anos superou adversários com mais idade e experiência e garantiu mais uma medalha na temporada. Arthur já havia sido campeão na OLESC no mês de novembro.

Também foram destaques as performances de Caroline Casarin e João Gonsales que se classificaram entre os seis melhores em suas provas.

Com esta participação a natação encerra a temporada em piscinas e entra em férias.