Vacina: anunciadas atualizações e novas datas para segunda dose

Na manhã desta segunda-feira, a equipe de Vigilância Epidemiológica anunciou que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 terá sua data expandida para as marcas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. O agendamento está disponível segundo o cronograma abaixo:

Vacinados com a primeira dose de Coronavac até o dia 28/11.

Vacinados com a primeira dose de AstraZeneca até o dia 25/10.

Vacinados com a primeira dose de Pfizer até o dia 02/11.

O agendamento é gradual, ou seja, serão abertos novos locais e datas assim que os anteriores se esgotarem.

Também foi reinstalada a segunda dose de Janssen. Não houve alteração na data-limite: a vacina está disponível a todos que tenham tomado a primeira dose até 15/10. A vacinação ocorrerá de hoje até sexta-feira (13 a 17/12).

Os locais e horários estão disponíveis no Portal de Vacinas.

O agendamento é obrigatório, e pode ser realizado através do Portal da Prefeitura: www.chapeco.sc.gov.br

Para vacinar, é necessário um documento com foto, o CPF, e o comprovante de primeira dose.