Tênis de Mesa de Chapecó conquista título nacional

A equipe Chapecoense de Tênis de Mesa/Prefeitura Municipal/Trrgral/SICOOB/Unoesc/Maxsul/LimaLimpeza/

Rating Seguros/Mantomac/CSM Prod. Químicos disputou entre os de 8 a 12 de dezembro em Joinville o TMB Platinum Campeonato Brasileiro - Ciclo III – 2021. A competição aconteceu no Centreventos Cau Hansen e no Expocentro Edmundo Doubrawa e reuniu mais de 2000 atletas de 74 clubes de todo o País, equipe esteve representada por 14 atletas.

Na competição por equipes o atleta Gustavo Marchiori foi medalha de Bronze na categoria Juventude, com esse resultado o atleta ficou em Primeiro Lugar geral da categoria e ainda obteve o terceiro lugar geral do ano na categoria Absoluto A principal categoria do Ranking Brasileiro, o atleta Vinicius Buzatto também conquistou a terceira colocação no Absoluto E Masculino.

Os títulos nacionais vieram na disputa de Seleções Estatuais onde os atletas chapecoenses defenderam a seleção catarinense, título na categoria Equipes Absoluto D com os atletas Marx Girotto e Paulo Schlichting, o Atleta Vinicius Buzatto conquistou o título na categoria Equipes Absoluto E, outro título veio com o atleta Jefferson Silva na categoria Sênior Equipes.

Além dos títulos os atletas Vitor Santos, Bruno Moleda, Gustavo Marchiori foram bronze na categoria Absoluto A.

Para o Técnico Giancarlo Valentini os resultados foram excelentes visto que a competição esteve com o Nível técnico altíssimo.

Encerradas as competições a Associação inicia o planejamento para 2022, “A ideia é fortalecer e ampliar nossos parceiros e patrocinadores para o próximo ano para que possamos continuar a disputar de todas as competições a nível regional, estadual e nacional”, disse o treinador.