Noite de Gratidão na Arena Condá terá Show com Gabriela Rocha

É nesta quinta-feira, na Arena Condá, a Noite da Gratidão, com show de Gabriela Rocha, referência na música gospel nacional. O evento faz parte da programação natalina de Chapecó e está sendo organizado pelo Conselho dos Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC) e Prefeitura Municipal.

A abertura do evento é 18h40, mas os portões abrem às 17h e a orientação é que as pessoas cheguem cedo para evitar aglomerações, filas e atraso na entrada. Antes da abertura serão exibidos clipes de músicas e vídeos de temas natalinos.

Depois da abertura haverá apresentações do Coral Adventista e das bandas da Assembleia de Deus e das Igrejas Quadrangular, Getsêmani e Só o Senhor é Deus. Também estão previstas falas do prefeito João Rodrigues, do ministro Adilson Nunes e dos pastores Getúlio Gromowski, Lucas Torres e André Pagnussatti.

O evento encerra com o show de Gabriela Rocha, que tem mais de 7,4 milhões de inscritos no YouTube e 2,3 bilhões de visualizações. A artista conta com mais de 8,6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 6 milhões no Instagram. Foi premiada como Cantora Gospel 2020 no streaming Amazon Music. Tem mais de 2,8 milhões de seguidores no Spotify e 1,8 milhão no Deezer.

Natural de São Paulo-SP, aos cinco anos começou a cantar na igreja e, com apenas 11 anos, participou do concurso Jovens Talentos, no Programa Raul Gil. Acabou vencendo o concurso e, em 2012, lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, com canções como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. Em 2014 lança seu 2º CD "Pra Onde Iremos?", com uma pegada mais Pop-Rock e com letras de profunda intimidade com Deus.

Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do CD “Pra Onde Iremos” e o vídeo “Teu Santo Nome” ultrapassando os 140 milhões de acessos. Ainda em 2015, Gabriela participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para “Ninguém Explica Deus” que está com mais de 375 milhões de visualizações.

Em março de 2016, aos 22 anos, Gabriela gravou seu primeiro DVD ao vivo. Com o título “Até Transbordar”, incluindo as canções “Atos 2”, “Me Aproximou” e "Meu Salvador", além das faixas dos primeiros CDs “Creio que Tu és a Cura”, “Nada Além de Ti”, “Eu Sou Teu”, “Teu Santo Nome”, “Gratidão”, entre outras.

No início de 2018 lançou o “EP CÉU” com cinco novas músicas, entre elas “Lugar Secreto”, que estourou em todo Brasil com mais de 265 milhões de acessos em pouco mais de um ano.

No primeiro semestre de 2019, lançou os singles “Hosana” e “Correrei”, sendo que no primeiro atingiu 1milhão de acessos em um dia. Em maio lançou seu 1º Livro, “Jesus Todo Dia”, pela Editora Gente e com 100% dos valores das vendas revertidos ao GRAACC (Hospital de Combate ao câncer infantil).

A diretoria de Segurança Pública informa que a partir das 12h de quinta-feira será fechada a rua Clevelândia, entre a Assis Brasil e a Condá, além de uma das faixas da Condá, entre a Clevelândia e Floriano Peixoto. A Floriano Peixoto segue fechada entre a Condá e Borges de Medeiros, por motivo das obras de cobertura da Ala Norte. O Vacimóvel também estará na rua Condá, em frente ao Colégio Marista, para quem atender quem precisa atualizar a imunização. A orientação é que todos usem máscara.