Prefeito diz que quer investir recursos do Estado em obras de infraestrutura

O prefeito de Chapecó, que esteve na terça-feira em Florianópolis, no lançamento do Plano 1000, do Governo do Estado, disse que pretende investir os recursos em obras de infraestrutura. Ele foi um dos 70 convidados para o ato comandando pelo governador Carlos Moisés da Silva.

Nos próximos anos o Governo do Estado pretende disponibilizar R$ 1 mil por habitante para os municípios de Santa Catarina. Chapecó deverá ser contemplado com cerca de R$ 230 milhões.

Os recursos serão repassados às prefeituras para a realização de obras estruturantes, mediante aprovação dos projetos pelos técnicos do Governo do Estado.

João Rodrigues disse que Chapecó é uma cidade que cresce muito, tornou-se a quarta economia do estado, tem atraído muitos investidores e por isso precisa de obras para dar conta deste crescimento, como elevados, duplicações, novos acessos, perimetrais e contornos.