Balcão Municipal de Empregos divulga entrevistas da semana

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó divulgou as entrevistas desta semana, que serão todas na quarta-feira.

Às 9h, tem seleção para auxiliar de produção, na Superintendência da Efapi. As demais seleções são todas no centro. Às 13h30 tem seleção para Caixa, Empacotador, Repositor, Atendente de Padaria, Atendente de Loja, Recepcionista, Vendedor, Auxiliar de Açougue e Auxiliar de Confeiteira. Às 14h as entrevistas são para Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Nutrição e Auxiliar de Lavanderia.

São 724 vagas disponíveis.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, das 7h às 13h, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

- Montador de Estrutura Metálica

- Motorista CNH C, D, E