Background

Notícias

Chafariz do Ecoparque será inaugurado nesta quarta-feira

Compartilhar

Mas uma atração do novo Ecoparque, um chafariz com sons e luzes, será inaugurado nesta quarta-feira, a partir das 20h. “Será um show de água, luzes e música, similar ao que existe em Gramado”, disse o prefeito João Rodrigues.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, o chafariz será ligado de hora em hora, até a meia-noite, quanto fecha o local, e também em alguns horários do dia. Lembrando que o horário de abertura foi antecipado para 5h.

“O conta com 21 jatos de água, som e show de luzes. É o único da região neste formato. O mais próximo fica em Cascavel-PR. É mais uma atração da revitalização do Ecoparque para as famílias de Chapecó e região”, disse Carraro.

Cerca de R$ 1 milhão foram investidos no chafariz, abertura dos lagos com 3,5 mil metros quadrados de lâmina de água, pavimentação das trilhas e de espaços de convivência, reforma do parquinho, pintura, troca e ampliação de iluminação, além de substituição de árvores exóticas por mudas de árvores nativas, flores e plantio de grama.