Prefeitura terá recesso entre Natal e Ano-Novo

ADMINISTRAÇÃO- Não haverá expediente de 24 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2021. Nesse período funcionarão somente os serviços essenciais e plantão. Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, aos Agentes Municipais de Trânsito, aos Guardas Municipais, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais e aos servidores que atuam no Serviço de Atenção Móvel de Urgência - SAMU, onde o horário de expediente será normal.

Não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, Pronto Atendimento Efapi, SAMU, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento; Ambulatório Verdão.

Para os servidores públicos municipais que atuam nos Centros de Saúde da Família, Laboratório Municipal, Farmácias, CAPSi, CAPS II, Ambulatório de Lesões de Pele, Clínica da Mulher, CEREST, Vigilância em Saúde, SAST, Policlínica Municipal, Farmácia Central, Farmácia do CEAF/Estado e o CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, SAE - Serviço Atenção Especializada, Programa saúde em casa e CETHH - Centro especializado em Tuberculose Hanseniase e Hepatites, lotados na Secretaria de Saúde, será realizado expediente em horário normal, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, que será ponto facultativo.

As Secretarias de Infraestrutura Urbana, de Desenvolvimento Rural, as Superintendências Regionais da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil manterão os serviços essenciais, a serem definidos pelos responsáveis pelas respectivas pastas.

UNIDADES DE SAÚDE- Os postos de saúde estarão fechados dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro. Mas estarão funcionando de 27 a 30 de dezembro. A UPA 24h, o PA da Efapi e o Ambulatório Verdão (das 7h às 19h), funcionam todos os dias.

AGRICULTURA- A Secretaria de Desenvolvimento Rural informa que o setor de Bloco de Notas de Produtor Rural estará funcionando nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 15h. Somente para entrega e recebimento de notas. Os demais serviços não essenciais estarão em recesso, conforme decreto municipal. Outras informações pelo telefone 2049-9116.

INFRAESTRUTURA- Informamos que a Secretaria de Infraestrutura Urbana, nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro de 2021, terá atendimento pelo telefone 3319-3600 das 07hs às 12hs a fim de receber demandas de urgência e emergência.

SEGURANÇA PÙBLICA- A Diretoria de Segurança Pública informa que, nos dias 24 e 31 de dezembro do corrente ano (2021), o expediente do protocolo e liberação de veículos, deverá funcionar somente das 7h até as 12h. O serviço funciona na Avenida General Osório, nº 413-D, Jardim Itália, Chapecó/SC. O telefone é (49) 3330-8686 e o email é sedemob@chapeco.sc.gov.br. A Guarda Municipal estará trabalhando e o telefone é 153.

TRANSPORTE COLETIVO- A Diretoria de Segurança Pública informa os horários especiais do transporte coletivo urbano para os dias: Sexta-feira dia 24/12/2021 e 31/12/2021 seja realizado horário de Sábado até às 20h. Sábado dia 25/12/2021 e 01/01/2022 retornem às 3h com horário de Domingos e Feriados;

NAPA- O NAPA estará em recesso de 24 de dezembro até 2 de janeiro.

LIMPEZA URBANA- Será mantida uma equipe por dia, de 27 a 30 de dezembro.

ECOPONTOS- Será mantido o Ecoponto da Seinfra, na Avenida Sete de Setembro, de 27 a 30 de dezembro, das 7h30 às 12h

COLETA SELETIVA- Nos dias 24 e 31 de dezembro funciona até o meio-dia. Nos dias 25 e 1º de janeiro, não terá coleta. Nos demais dias haverá coleta.

VACINAÇÃO – Terá vacinação de 27 a 30 de dezembro, nas seguintes unidades: Alta Foresta. Belvedere, Chico Mendes, Efapi Colônia Cella, Cristo Rei, Efapi, Goio-Ên, Jardim América, Leste (somente rotinas adulto), Linha Cachoeira, Norte, Oeste, Quedas do Palmital (não abre dia 30), Santo Antônio, São Pedro, Sede Figueira, Seminário e Vila Real. Os horários dos postos são das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Também terá vacinação na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), das 8h às 11h30. O Vacimóvel estará funcionando.

CRONOGRAMA DO VACIMÓVEL - 27 a 30/12/2021

27/12 (Segunda-feira)

13h20 às 16h30- Bairro Efapi, próximo à Caixa Econômica Federal

18h às 21h30- Rua Fernando Machado, em frente ao shopping, no estacionamento da Peugeot