Balcão Municipal de Empregos divulga entrevistas da semana

Na manhã desta segunda-feira, o Balcão Municipal de Empregos de Chapecó divulgou as entrevistas da semana, que se darão da seguinte forma:

- Na quarta-feira (12/01), as entrevistas são para Auxiliar de Produção em Frigorífico às 09h, e para Caixa, Repositor, Atendente de Padaria, Recepcionista e Auxiliar de Açougue às 13:30h;

- Na quinta-feira (13/01), as entrevistas são para Auxiliar de Limpeza às 08h, para Auxiliar de Cozinha às 09:30h, e para Servente de Obras, Carpinteiro e Pedreiro às 13:30h;

- Na sexta-feira (14/01), as entrevistas são para Auxiliar de Produção e Indústria, Casal de Granja e Indústria e Auxiliar Administrativo às 08:30h, e para Auxiliar de Transportes e Auxiliar de Carga e Descarga às 13:30.

São 902 vagas disponíveis.

As vagas mais urgentes são:

- Engenheiro Civil / Viagem

- Técnico em Segurança no Trabalho

- Professor de Musculação

- Auxiliar Administrativo

- Auxiliar de Higienização

- Técnico de Refrigeração

- Cozinheira

- Auxiliar de Produção / Metalúrgica

- Encanador

- Eletricista

- Motorista CNH C, D, E

- Recepcionista

- Repositor

- Conferente

- Soldador

- Vendedor

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser realizado por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e (40) 3328-6376, e o endereço do Balcão é Rua Comandante Carlos Pinho 30D, embaixo do Bandejão. O Balcão opera das 07h às 19h. O atendimento também pode ser feito na Superintendência da Efapi, das 7h às 13h, pelo telefone (49) 3329-7760.