Profissionais da Educação tomarão posse em fevereiro

No dia 02 de fevereiro a Rede Municipal de Ensino de Chapecó contará com mais 88 professores que serão efetivados, após convocação para escolha de vagas do Concurso Público 001/2017 - Edital de convocação 001/2022, que aconteceu dia 12 de janeiro de 2022, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O quadro de vagas disponíveis, em cada área de atuação ou disciplina, indicando as Instituições Educativas para lotação, turno de trabalho e carga horária semanal, foi apresentado no dia e local da escolha. Essas vagas foram ofertadas conforme a necessidade da Rede Municipal de Ensino, em cada área de atuação ou disciplina, com carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

Os professores que escolheram vagas no dia 12 de janeiro, tomarão posse no dia 02 de fevereiro de 2022 e entrarão em efetivo exercício dia 07 de fevereiro de 2022.

Segundo a Secretária de Educação do município de Chapecó Astrit Tozzo, este é um momento muito importante para a rede municipal de ensino, pois a efetivação destes profissionais vem somar na qualidade da educação municipal, com a grande incumbência de contribuir na formação dos cidadãos chapecoenses.