Prefeitura realizará leilão de bens inservíveis

A Administração Municipal através Gerência de Compras anuncia um leilão de bens móveis inservíveis que será realizado dia 20 de janeiro às 13h no formato OnLine, exclusivamente.

Nos 66 itens disponibilizados para arremate estão automóveis, motos, máquinas pesadas, usina de asfalto entre outros.

Para a realização do leilão a prefeitura, além de contratar uma plataforma digital com ferramentas facilitadoras que oferecem segurança e agilidade na operação, optou por leiloeiro administrativo, isentando os interessados do pagamento da taxa de leiloeiro sobre o valor do bem arrecadado.

Os interessados poderão acessar o edital do leilão e fotos dos bens disponíveis no sitewww.chapeco.sc.gov.br no banner Leilão n°002/2022, também em: www.superbid.net e www.eckertleiloes.com.br

Ainda, a prefeitura disponibiliza para venda em, caráter livre oferta, a partir do lance mínimo de R$ 100 mil, a estrutura de 02 (dois) dos pavilhões do Parque da Efapi. As propostas podem ser enviadas, pelo site Leilão Prefeitura Municipal de Chapecó SC (superbid.net) até o dia 20 deste mês (mesma data do leilão) até às 13h, quando acontecerá a disputa.