Cronograma semanal da Secretaria de Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 24 a 28 de dezembro de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros São Cristóvão, Bela Vista e Alvorada; roçada de canteiros centrais nas ruas Uruguai, Sete de Setembro, Assis Brasil, Quintino Bocaiuva e Cemitério Municipal.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Centro, Santa Maria, Santa Antônio, Seminário, Saic, Jardim Itália, Jardim América, Parque das Palmeiras, Presidente Médice, Líder, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Belvedere, Interior e Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Equipes se encontram trabalhando no Bairro Esplanada e São Pedro B.

Usina: Asfalto na Rua Santo Ângelo, Bairro Bom Pastor, e reparos na Efapi.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque Medellín, Praça da Liberdade, Praça da Família e Praça Generoso do Amaral.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Colocação de solo, adubação e plantio de flores e plantas ornamentais na rótula da rua São Pedro, em frente banco Bradesco; remoção de flores secas e colocação de cavacos em canteiros e vasos da Av. Getúlio Vargas; limpeza e irrigação das rótulas centrais que estão com flores; adubação e reposição de flores no Ecoparque; adubação e reposição de flores em vasos e canteiros da sede administrativa da Prefeitura; irrigação diariamente nos espaços com flores recentemente plantadas.