Depois da boa estreia na Superliga Nacional B de Vôlei Masculino, com uma vitória por 3 sets a 0 (26x24, 25x20 e 27x25), contra o Niterói, no RJ, a equipe da Aprov/PMC/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha treina para mais um confronto fora de casa, em Araçatuba-SP. O próximo confronto será no sábado, 17h, contra o Vôlei Futuro/Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha.
De acordo com o técnico Nilson Rex a equipe treina em Chapecó até quinta-feira à tarde e, à noite, viaja para São Paulo, onde fará um treinamento na sexta-feira.
Tivemos uma estreia muito boa fora de casa, apesar do calor e de altos e baixos durante a partida. Teve um pouco de nervosismo, o que é normal, pois além de ser o primeiro jogo era contra um adversário difícil. Nesta semana vamos procurar corrigir os aspectos que erramos para fazer uma boa partida contra o Vôlei Futuro, que é uma equipe de tradição. Vamos evoluir com o decorrer da competição e temos que buscar pontos fora para atingir nossos objetivos, disse o treinador.
A primeira meta da equipe, que subiu para Superliga B, é ficar entre os seis primeiros. Os quatro últimos da Superliga B caem para a C. O segundo objetivo é chegar nas semifinais e, quem sabe, buscar uma vaga na final, que garantiria vaga Superliga A.