Automóvel Clube vai doar área para Prefeitura auxiliar na construção de autódromo asfaltado

A diretoria do Automóvel Clube de Chapecó esteve reunida na manhã desta quarta-feira com o prefeito João Rodrigues, o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges e o diretor de Planejamento Urbano, Maurício Lise da Rocha, para tratar sobre o novo autódromo.

Durante a reunião ficou acertado que o Automóvel Clube vai doar a área de aproximadamente 700 mil metros quadrados para o Município. Em contrapartida a construção do novo autódromo, que terá pista asfaltada, será realizada em parceria entre a entidade e o poder público municipal.

A pista terá 4km, com três retas e 13 curvas. A estrutura contará com 37 boxes, torre de cronometragem, arquibancadas, estacionamento, centro médico, área de camping, heliponto e restaurante. O novo autódromo será na Linha Cachoeira, próximo da SCT-480.