Balcão de Empregos de Chapecó tem 1.288 vagas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 1.288 vagas, em 602 funções.

Nesta segunda-feira iniciou às 8h30 as entrevistas para auxiliar de logística/separador de livros. Às 13h30 tem entrevista para rasteleiro, auxiliar de pavimentação e motorista CNH D/E.

Na terça-feira, às 13h30, tem seleção de vendedora e caixas, especificamente femininas.

Na quarta-feira, às 8h30, as vagas são para pedreiro, meio oficial e servente de obras. Às 13h30 as vagas são para atendente de balcão (masculino).

Na quinta-feira, ás 8h30, tem entrevista para motorista de caminhão, encanador e auxiliar de encanador. Às 13h30 a seleção é para motorista de caminhão (toco), auxiliar de produção e vendedor interno.

Na sexta-feira, às 8h30, tem seleção para cozinheira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougueiro, repositor, padeiro e auxiliar de padeiro.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, das 7h às 13h, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

- Eletricista

- Auxiliar de Refrigeração