Background

Notícias

Secretaria de Saúde altera data do reforço da vacina contra Covid

Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Chapecó alterou nesta semana a data limite do reforço de vacina para a Covid-19. A terceira dose agora está disponível para quem tomou a segunda dose até 7 de outubro. No caso dos imunossuprimidos a data é 1º de janeiro.

O agendamento para estes grupos está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Tem vagas para amanhã, quarta-feira, na reitoria da UFFS, que fica no antigo Bom Pastor.

Está disponível o agendamento para vacina de adolescentes e adultos, na UFFS, no sábado. Tem agendamento de segunda dose no mesmo dia e local. As datas de intervalo para segunda dose não mudaram. É para quem tomou primeira dose de Astrazeneca até 23 de novembro, Pfizer até 15 de dezembro, Coronavac até 10 de janeiro e Janssen até 1º de dezembro.

Ainda da UFFS, sem agendamento, tem também quarta dose para imonussuprimidos, que tomaram a terceira dose até 1º de outubro.

Também está disponível o agendamento para crianças e adolescentes, na quarta-feira. No grupo 5 a 11 anos os locais são as unidades do Jardim do Lago, Marechal Bormann, Quedas do Palmital, Saic, Santo Antônio e São Pedro. Para o grupo de 6 a 17 anos os locais são Efapi, Jardim América, Oeste, Seminário e Vila Real.