Chapecó terá vacinação de crianças sem agendamento, no sábado, na UFFS e Alta Floresta

Chapecó recebe nesta quinta mais três mil doses de vacina infantil contra a Covid o que vai permitir um mutirão de vacinação sem agendamento, no sábado, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor) e na unidade de saúde do Alta Floresta. Isso para quem tem de 5 a 11 anos. É necessária a presença de um dos pais. Caso contrário o responsável legal deve mandar alguém portando um termo de consentimento de vacinação assinado, que está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Também é necessário o CPF da criança.

“Vamos oportunizar um horário diferenciado, no sábado, para que os pais que trabalham durante a semana poderem levar seus filhos para fazer a vacina. Em Chapecó nós vacinamos cerca de cinco mil crianças, o que representa 25% deste público. Também está disponível o agendamento no site da Prefeitura”, explicou a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão.

No site da prefeitura também está disponível o agendamento de primeira, segunda e terceira dose.