Inicia venda de ingressos para estreia em casa da Aprov Chapecó

Já estão disponíveis os ingressos para o primeiro jogo em casa da Aprov/Prefeitura Municipal de Chapecó/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha, que será no sábado, às 19h, no ginásio Ivo Silveira. A partida é contra o Vila Nova, de Goiás, é válida pela terceira rodada da pela Superliga Nacional “B” de Vôlei Masculino.

Os ingressos estão disponíveis nas agências do Sicredi Chapecó e na Pizzaria Forno D’Oro. Também estará disponível no sábado, no ginásio Ivo Silveira.

A equipe tem uma vitória e uma derrota na competição. Na primeira rodada venceu Niterói, por 3 a 0, no Rio de Janeiro. Na segunda rodada perdeu por 3 a 2 para o Vôlei Futuro, em Araçatuba-SP.

Agora o técnico Nilson Rex quer aproveitar a estreia em casa para buscar mais uma vitória.

“A preparação está intensa. Precisamos muito de um resultado positivo para subirmos na tabela e nos mantermos entre os quatro primeiros da competição”, explicou.

Entre dez competidores, os seis primeiros permanecem na “B”, quatro vão para semifinal e dois sobem para a Superliga “A”.