Background

Notícias

Vagas abertas para curso de Linguagens Poéticas

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o curso de “Linguagens Poéticas, poema, escrita e corpo”. As aulas propõem o aprofundamento de questões relacionadas com a leitura e a escrita poéticas através de conversas orientadas e interação com os diferentes espaços dos encontros.

O curso foi contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas da Prefeitura de Chapecó. Para inscrever-se o proponente deve ter idade mínima de 15 anos, e acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQ_I6-2ZmAxyno1lqYI0bd39-pb4IVybl_Mi1LydYyHcWgDg/viewform para garantir a sua vaga. Ao todo, serão 8 encontros gratuitos.

Além de promover a leitura e a escrita poética, as atividades estimulam a sensibilidade artística. Dentro os objetivos da ação está aprofundar questões acerca da leitura e escrita poéticas, por meio de conversas orientadas e interação com os diferentes espaços dos encontros; estimular promover a leitura e escrita, além de um espaço para socializar criações poéticas através de um Blog que será criado em um dos encontros e no sarau de encerramento do curso.

O desafio é ampliar o olhar focando em diferentes perspectivas: o texto, o corpo e a cidade. O projeto propõe um estudo itinerante que passará por quatro diferentes lugares para que os participantes tenham distintas perspectivas ao olhar para o texto.

Outras informações pelo telefone do proponente (049) 99970-1180 ou ainda na Secretaria de Cultura pelo telefone 3319 1010.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?