Administração Municipal de Chapecó reúne secretários e vereadores

O prefeito interino de Chapecó, Adão Teodoro, reuniu nesta sexta-feira, na Prefeitura, secretários, diretores e vereadores para uma avaliação do período de dez dias em que esteve à frente do Executivo. Na próxima segunda-feira o prefeito João Rodrigues volta ao cargo e Adão Teodoro reassume a presidência da Câmara de Vereadores.

Teodoro disse que o período como prefeito representou uma valorização do Legislativo. Neste período procurou acompanhar as obras nos bairros e interior, além de conversar com os moradores sobre as demandas da comunidade.

Um dos destaques foi uma reunião com moradores do bairro Efapi, no salão comunitário do Loteamento Colato, onde foi assinada a ordem de serviço para conclusão do Centro de Saúde da Família do Loteamento Jardim do Lago, no valor de R$ 572 mil.

O secretário de Governo, Thiago Etges, destacou o bom relacionamento construído entre o Executivo e o Legislativo, que tem permitido avançar nos projetos em benefício do desenvolvimento de Chapecó.

O vereador João Siqueira destacou que os edis são os que estão em contado direto com a comunidade e sabem as demandas da população. Elogiou trabalho da Administração, citando a geração de empregos, que cresceu 42% em 2021, em comparação com 2020.