Background

Notícias

Cronograma semanal da Secretaria de Infraestrutura

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 7 a 11 de fevereiro de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros Centro, Pinheirinho, Santa Paulina, Passo dos Fortes e Maria Goretti; roçada nos canteiros centrais do acesso ao bairro Desbravador, ruas do bairro Jardim Itália, Av. Getúlio Vargas, Rua Fernando Machado e Pará.

Iluminação Pública: Recolhimento de galhos nos bairros: Centro, Esplanada, Quedas do Palmital, Santo Antônio, Jardim Itália, Engenho Braun, Parque das Palmeiras, Presidente Médici, Líder, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Belvedere, Trevo, Distrito Marechal Bormann e Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Equipes se encontram trabalhando nos bairros Trevo e Belvedere, e acesso ao Rodeio Bonito.

Usina: Asfalto na rua das Hortênsias e reparos na região da Grande Efapi e bairro Eldorado.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Bernadete Roman, Praça Realeza e Praça Alberto Finn.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Adubação e plantio de flores nos canteiros centrais da Avenida Getúlio Vargas, adubação e plantio de flores novas na Praça Coronel Bertaso, adubação e plantio de flores na rótula da rua São Pedro, próximo ao Banco Bradesco, corte de grama, limpeza de canteiros de flores nas principais rótulas e irrigação diária das áreas ajardinadas recentemente.