Background

Notícias

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 14 a 18 de fevereiro de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros: Centro, Parque das Palmeias e Jardim América; roçada nos canteiros centrais das ruas Fernando Machado, Porto Alegre e John Kennedy.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes: Centro, Santa Maria, Esplanada, Santa Antônio, Seminário, Quedas do Palmital, Santos Dumont, Jardim América, Parque das Palmeiras, Jardim Itália, Saic, Líder, Vila Real, São Pedro, Paraíso, Presidente Médici, Maria Goretti, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Alvorada, Goio-Ên, Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Equipes se encontram trabalhando no bairro Trevo, Linha Rodeio Bonito e Alto da Serra.

Usina: Pavimentação no Acesso ao Distrito Industrial e reparos na região da grande Efapi.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque das Palmeiras, UBS do Parque das Palmeiras, academia ao lado do Brasão, Parque Alberto Finn, Ecoparque e Praça Mirante do Sul I e II.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Limpeza de canteiro, adubação e plantio de flores na Rótula da Av. Getúlio Vargas com Marechal Floriano Peixoto; Adubação e plantio de flores nos vasos e canteiros da praça Coronel Ernesto Bertaso; Colocação de solo, adubação e plantio de flores na praça da Família; Limpeza de canteiros e corte de grama nas principais rótulas centrais; remoção de Tuias, Cycas e Fênix em frente ao Centro de Eventos; irrigação diária nos espaços recentemente plantados.