Balcão de Empregos tem 1,1 mil vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó inicia a semana com 1,1 mil vagas disponíveis, em 712 funções.

Nesta segunda-feira, às 8h30, iniciou seleção para auxiliar de produção/plástico, na Subprefeitura da Efapi. As demais são todas no balcão do Centro. Às 13h30 tem seleção para auxiliar de produção/indústria.

Na terça-feira às 8h30, tem entrevista doméstica.

Na quarta-feira, às 13h30 tem entrevista para auxiliar de limpeza/cozinha e atendente de balcão, monitor, auxiliar de açougue, repositor, caixa, empacotador e auxiliar de confeiteira.

Na quinta-feira, às 13h30, tem seleção para motorista CNH “C”, auxiliar de depósito, auxiliar de transporte e auxiliar administrativo.

Na sexta-feira, às 8h30, tem seleção para auxiliar de encanador, auxiliar de armador, pedreiro, meio oficial e servente de obras. Às 13h30 tem entrevista para auxiliar administrativo.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 7h às 19h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, das 7h às 13h, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

- Vigilante

- Auxiliar de Oficina

- Auxiliar Fiscal

- Auxiliar Administrativo

- Auxiliar de Cozinha

- Auxiliar de Manutenção/Ar Condicionado

- Atendente de Monitoramento

- Médico Veterinário

- Atendente de Balcão

- Orientador de Estacionamento

- Motorista CNH “C”, “D” e “E”