Aprov Chapecó quer recuperação jogando no Ivo Silveira

A equipe de voleibol masculino da Aprov/Prefeitura Municipal de Chapecó/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha quer aproveitar o fator local para buscar a recuperação na Superliga Nacional B. Neste sábado o confronto válido pela quinta rodada será contra o Minas Náutico, a partir das 19h, no ginásio Ivo Silveira.

A equipe do treinador Nilson Rex começou bem a competição, vencendo fora o Niterói, por 3 a 0. Mas depois perdeu as três seguintes, por 3 a 2 para o Vôlei Futuro, em Araçatuba, 3 a 0 para o Vila Nova, em casa, e 3 a 2 para o SMEL, em Araucária.

“Por duas vezes poderíamos ter vencido e deixamos escapar. Mas como a derrota por 3 a 2 soma um ponto, nós estamos com cinco pontos na tabela, a três do líder, o Niterói, que foi a equipe que nós vencemos. Então o campeonato está embolado. Precisamos da vitória pra nos mantermos entre os seis que permanecem na Superliga B e depois buscar algo mais”, disse o treinador.

Os ingressos estão disponíveis a R$ 10,00 nas agências do Sicredi Chapecó e no ginásio Ivo Silveira. São dez equipes que jogam todos contra todos. Quatro vão para semifinal e dois sobem para a Superliga “A”.