Background

Notícias

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 21 a 25 de fevereiro de 2022. A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros: Centro, Maria Goretti e Presidente Médici; roçada nos canteiros centrais das ruas General Osório, Nereu Ramos, Brusque, João Martins e Loteamento Expoente.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Maria Goretti, Paraíso, São Cristóvão, Bela Vista, Jardim Itália, Jardim América, Santa Maria, Esplanada, Universitário, Santo Antônio, Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, Centro e Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Equipes se encontram trabalhando na Linha Rodeio Bonito, Linha Batistello/Pinheiros, Bairros Belvedere e Vila Real.

Usina: Pavimentação no Acesso ao Distrito Industrial, retirada de ondulações/fresa na Av. Atílio Fontana, e reparos emergenciais em ruas diversas.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça do Bairro Boa Vista, Praça Generoso do Amaral, bairro Passo dos Fortes, Praça Marcelino Champagnat, bairro Santa Maria e Praça Colina Verde, bairro Belvedere.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Adubação e plantio de flores nos canteiros da Praça da Família; Corte de grama e remoção de ervas daninhas no pátio do departamento de Tributos; Colocação de solo, adubação e plantio de flores na rótula da Rua Independência com Clevelândia; Poda de limpeza em arbustos, remoção de pneus, adubação e plantio de flores e plantas ornamentais no pátio do Posto de Saúde do Eldorado; Limpeza de canteiros e poda de arbustos no pátio da rodoviária; Irrigação diária das áreas ajardinadas recentemente.