Aprov vence Minas e embola classificação na Superliga B

A Aprov/Prefeitura Municipal de Chapecó/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha venceu o Minas Náutico por 3 a 1 (25x23, 25x21, 19x25, 26x24), sábado, no Ivo Silveira e se recuperou na Superliga Nacional B.

Com o resultado a equipe de Chapecó foi a oito pontos, ainda não entrou na zona de classificação, está em sétimo pelos critérios de desempate, mas está empatado com outras quatro equipes que estão do segundo ao sétimo lugar: SMEL Araucária, Vôlei Futuro, Instituto Cuca e Vila Nova. Os líderes são Niterói e Suzano, com dez pontos.

A Aprov precisa ficar entre os seis, entre dez equipes, para não cair para a Superliga B. E chegar entre os quatro para disputar as semifinais.

A equipe do treinador Nilson Rex volta a jogar no sábado, contra o Uberlândia Vôlei, em Araguari.