Background

Notícias

Secretário Araras-SP vem conhecer programas de regularização fundiária de Chapecó

Compartilhar

A Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação de Chapecó, recebeu nesta semana a visita institucional do Secretário de Habitação do município de Araras, São Paulo, Sr. Rafael Zaniboni.

O Secretário relatou que tomou conhecimento do trabalho e das boas práticas adotadas pela equipe chapecoense através das redes sociais e de representantes de sistemas de informação. Mencionou que selecionou a cidade por identificar Chapecó como um "case de sucesso" no processo de alinhamento e estruturação entre as pautas da Habitação com a Regularização Fundiária. Mencionou que veio em busca de conhecimento sobre os sistemas de informação, indicadores, programas e projetos habitacionais, processos de cadastramento, critérios municipais adotados, equipamentos tecnológicos utilizados pelas equipes, aplicabilidade da legislação vigente, instrumentais técnico-operativos de trabalho, estrutura dos setores e equipes, bem como conhecer o percurso do processo prático de implantação do Setor de Regularização Fundiária em um município.

Zaniboni parabenizou a equipe e a Diretora pelo trabalho desenvolvido: “levo na bagagem uma excelente impressão de um povo extremamente acolhedor e de uma cidade inovadora em plena expansão e desenvolvimento", disse.